Fale Conosco

 

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta: 8h às 12h e das 13h às 18h.
Sábados: das 8h às 12h.
Horários diferenciados, preço sob consulta.

E-mails

deimos_iorio@yahoo.com.br
deimos_iorio@hotmail.com



Telefones

(41) 3206-0601
(41) 9903-8654


FAQ's

1- Como faço para saber qual o tipo de óleo é mais indicado para o meu carro?

No manual do proprietário, vem especificado qual o tipo de óleo mais adequado para seu veículo. A especificação depende do motor: flex, gasolina, álcool, GNV, diesel. O ideal é sempre perguntar ao seu mecânico. É importante também não ficar sempre completando o óleo nos postos de gasolina, uma vez que a mistura de diferentes especificações de óleo pode comprometer o seu motor. A verificação do óleo deve ser feita sempre pela manhã, com o motor ainda frio.

2- O que faço para melhorar o consumo do meu carro?

Há algumas preparações que podem ser feitas na oficina, que auxiliam na economia de seu auto. Entretanto, há também algumas dicas de direção que são imprescindíveis para que seu veículo se mantenha econômico.
Por exemplo, alterar a marcha na velocidade correta para a mesma. Isso evita o consumo excessivo. Por outro lado, oferece menos potência e menor aceleração. Se você deseja que seu carro acelere mais rapidamente, então terá menos economia de combustível.
Outra dica importante para a manutenção de seu auto e para a economia de combustível, é a troca de óleo constante. Isso reduz o desgaste natural das peças, bem como o exessivo consumo.
Vale lembrar que manter o veículo em dia com as revisões também é um fator determinante para auxiliar em diversos fatores de seu carro: economia, segurança, potência, conforto.